domingo, 18 de março de 2012

Presidente do Central discute com torcedor, no jogo Central x Santa Cruz, pela 17º rodada do Campeonato Pernambucano 2012.

Além da derrota para o Santa Cruz, neste Domingo (18) no estádio Lacerdão, o torcedor e sócio do Central presenciou mais uma cena lamentável do futebol Pernambucano. Assim como violência e agressões físicas com Náutico e Santa Cruz com o seu torcedor, esta tarde houve uma discussão verbalmente de um torcedor do Central com o presidente do clube.

Um torcedor falou ao presidente Sivaldo Oliveira que ele (Sivaldo) havia acabado com o Central. O presidente irritado com o torcedor, agrediu verbalmente o cidadão com palavras de baixo calão, e ainda o chamou para a briga, sendo acalmado por pessoas que estavam ao seu lado.

Postura de presidente não é essa. É preciso que o presidente Sivaldo Oliveira tenha noção do cargo que exerce, e que a partir do momento que ele está no maior comando do clube, é preciso se comportar como tal, e não indo na emoção de torcedor e agindo sem pensar. Se não houvesse pessoas para acalmar os ânimos esta tarde, o Lacerdão poderia ter sido palco de mais um espetáculo de brigas e agressões físicas, no futebol Pernambucano.

Presidente tem que ficar no seu camarote fechado, isolado da torcida, e apenas assistindo o jogo, sem reclamar com arbitragem, torcida ou jogador. Ao fim do jogo, que tome suas providências, mas sim dentro dos bastidores, e não ao público, quando é mal educado e vai contra o principal patrimônio do clube, o seu torcedor, sócio, que contribui com o clube, paga ingresso, mensalidade, e está com o time seja em momentos bons ou ruins. Esta não foi a primeira discussão do presidente com torcedores, quem assiste aos jogos na sociais do clube sabe o que já se passou por lá. Lamentável, e que venha dias melhores dentro e fora de campo para o Central Sport Club.

Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...