sexta-feira, 23 de março de 2012

Petrolina x Central. Patativa e Fera Sertaneja duelam em confronto direto pela vaga da Série D.

Imagem: Blog M.C.A. (Desacreditado e vivendo um momento conturbado, Central enfrenta o Petrolina, em Petrolina).

Vivendo um péssimo momento, dentro e fora de campo, com uma sequência de maus resultados, salários atrasados, e indisciplina de alguns jogadores, é assim que o Central Sport Club viaja até ao Sertão pernambucano para enfrentar a equipe do Petrolina, no estádio Paulo Coelho. O jogo será de extrema  importância para o sonho de conseguir uma das vaga na Série D 2012, e uma derrota da patativa praticamente classifica a equipe do Petrolina, que abrirá 9 pontos do alvinegro e ainda dar a chance do Ypiranga (outro adversário direto pela vaga) se distanciar, caso some pontos no jogo contra o Porto. 

O técnico Celso Teixeira terá vários desfalques para este confronto. Os zagueiros Paulo César e Eduardo Teles não jogam. PC está entregue ao DM, e Eduardo Teles teve um caso de indisciplina, igualmente ao volante Fernando Pires e o lateral direito Daividson. O lateral esquerdo Jean Batista, o volante Júnior Maranhão e o atacante Wáldison são outros que estão entregue ao departamento médico, e também desfalcam o alvinegro. O atleta Lenílson está suspenso e é o outro desfalque, além do atacante Acosta, que foi dispensado na noite da última Quinta-Feira, 22, comprovando a péssima contratação da diretoria, onde trouxe para o glorioso alvinegro um ex-jogador em atividade.

No coletivo desta Sexta-Feira, 23, o comandante Celso Teixeira promoveu mudanças no time. Na lateral direita Zé Carlos será o titular, entrando no lugar de Davidson. Na dupla de zaga, o zagueiro Ricardo Purcino terá Fernando Voltolini ao seu lado, este último que nunca apresentou um bom futebol pelo alvinegro, apenas falhas e lambanças, que por pouco não saiu caro para o alvinegro nos jogos. Zagueiro lento, inseguro, e não consegue se antecipar ao adversário.

O fraco Arthur Carangola deverá ser o titular na lateral esquerda. Outro ponto que o Central não teve sorte este ano foi nas laterais. Além de sofrer com a contusão de bom jogadores, como Romero (Lateral Direito) e Jean Batista (Lateral Esquerda), os outros não conseguiram repor com qualidade. No meio-campo, serão 3 volantes, com Carlinhos entrando de frente e fazendo sua estreia com a camisa alvinegra, tendo ao seu lado  Diego Góis e Viola. Tiago Silva será o único meia que irá alimentar o ataque, onde terá os atacantes Beto Paraíba e Harley, este último que também não mostrou a que veio.

PETROLINA - A Fera Sertaneja quer conquistar a vitória em cima do Central, para praticamente garantir sua vaga na Série D. Atuando dentro de seus domínios a equipe tem apenas uma derrota, esta contra a equipe do Sport. Na última rodada, jogando contra a equipe do Araripina, no estádio Chapadão do Araripe, venceu o Bode pelo placar de 3x1.

Análise
Os números não mentem. Além de ter um elenco muito fraco tecnicamente, o glorioso alvinegro não tem sorte e sofre bastante com a contusão dos atletas. Se irá ganhar 4 das 5 partidas que tem pela frente é um caso a parte, porém fica cada vez mais difícil acreditar nesse elenco. A reação é preciso acontecer na partida deste Domingo, vencendo o confronto. Espero que todas essas críticas sirva de estímulo para esses atletas, e que provem o contrário, honrando assim, a torcida do Central Sport Club e os cidadãos caruaruenses, que não merecem passar por esta situação. Mesmo sendo improvável, eu acredito na tradição e no peso que está camisa representa no futebol pernambucano e nacional. Força Central, a torcida alvinegra está com você.

FICHA TÉCNICA: Petrolina S.F.C X Central S.C.
Dia: 25.03.2012 (Domingo)
Horário: 16h
Estádio: Paulo Coelho Cidade, Petrolina
Árbitro: Cláudio Mercante
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Charles Rosas
4º Árbitro: Anderson Freitas

ESCALAÇÕES:
Petrolina: Jaílson; Getúlio, Lau, Uilton, Geovane (Toninho); Fábio, Gustavo, Sinho, Julinho; Anderson e Souza(Kleiton). Técnico: Pedro Manta.

Central: Rodrigão; Zé Carlos, Fernando Votolini, Ricardo Pursino e Artur Carangola (Wagner Manso); Viola, Carlinhos, Diego Góis e Tiago Silva; Beto Paraíba e Harley (Élton). Técnico: Celso Teixeira.

TRANSMISSÃO:
Rádio 107,1FM
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...