Júnior Caruaru e seu assistente técnico, ou ''coordenador da base'', Alexandre Costa, não fazem mais parte do Central Sport Club. Os dois se desligaram do alvinegro caruaruense, após uma conversa com o presidente da patativa, Sivaldo Oliveira. Em oito partidas com Júnior Caruaru no comando, o Central empatou 4, venceu 2 e perdeu 2. As duas derrotas foram para Sport e Náutico, na capital Pernambucana. As vitórias foram contra Belo Jardim e Salgueiro, no Lacerdão. Os empates foram em casa, com Sport, Porto, Ypiranga, e Araripina, fora.
Após o ex-diretor de futebol do alvinegro, Evandro Souza, soltar o verbo na última Sexta-Feira, 03, e anunciar que estava saindo do Central, por querer fazer um projeto sério e ter pessoas no clube que não querem com que o trabalho caminhe, foi a vez de Júnior Caruaru e seu assistente técnico, Alexandre Costa, largar o barco. Vale lembrar que Alexandre Costa, foi citado por Evandro como uma das pessoas que querem o próprio benefício e não o sucesso do glorioso alvinegro.
Quem perde com isso tudo é o Central e o seu torcedor, que é obrigado a ''pagar o pato'' pela incompetência da diretoria e dos seus dirigentes, correndo assim o risco de ficar mais uma vez longe da disputa de uma competição nacional, como deve acontecer caso a vaga da Série D não seja alcançada. Vamos esperar o desenrolar da situação, mas se o Central ficar de fora, já adianto que o presidente Sivaldo Oliveira é maior culpado disto tudo, seja por ser mal auxiliado por Evandro e Souza e Amarildo Amaral, nas contratações, ou por comprar briga com os antigos diretores do alvinegro e querer tocar o barco sozinho.
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário