sexta-feira, 16 de março de 2012

Central x Santa Cruz. Só a vitória interessa para a patativa seguir viva na disputa pela Série D.

Imagens: Blog Movimento C.A (Central e Santa se enfrentam onde só a vitória interessa para cada um).

O glorioso alvinegro volta á campo neste Domingo, 18, pela 17º rodada do Campeonato Pernambucano 2012. Com uma campanha de razoável para ruim, mas invicto no returno do estadual, o Central encara o Santa Cruz, no estádio Lacerdão. Após a demissão do técnico Júnior Caruaru, esta partida terá a estreia do novo técnico da patativa, Celso Teixeira.

O glorioso alvinegro terá a volta ao time de três jogadores que não vinham atuando, por está entregue ao departamento médico, não regularizado, ou suspensão. São eles os volantes: Júnior Maranhão, Diego Góis, e Carlinhos. A equipe treinou com diversas formações no treinamento da última Sexta-Feira, 16, mas o técnico demonstrou um esboço do time que poderá entrar no 4-4-2. 

Na mudança da escalação, conta com a entrada de Júnior Maranhão, Carlinhos, e Diego Góis, ambos volantes, com Diego fazendo uma função de volante mais ofensivo, com mais liberdade para sair para o jogo. Lenílson é o único meia de origem no meio-campo, esse que ganha a vaga de Tiago Silva, mudança essa que não entendemos, devido ao bom futebol apresentado por Tiago nas últimas partidas, inclusive marcando gol, como na partida contra o Araripina, no último Domingo, 11.

Santa Cruz
O time coral promete a vitória contra o alvinegro neste confronto, para apagar a atuação da última quarta-feira, 14, quando foi eliminado pela equipe do Penarol-AM, pela Copa do Brasil, atuando diante de sua torcida no estádio do Arruda. O lateral esquerdo Dutra, titular absoluto até então, não joga mais pelo Santa. O jogador acertou com um clube do Japão, e já está descartado para este confronto. Renatinho entra no seu lugar. O volante Leo também não vai para o jogo, e no seu ligar entra Anderson Pedra.

A arbitragem da partida será com o mesmo árbitro da partida Central 0x1 Santa Cruz, do ano passado, onde o Central perdeu o jogo com um pênalti mal marcado pela arbitragem. Esperamos que o brilho do espetáculo fique somente com os jogadores, e árbitro nenhum venha querer ser o protagonista do jogo, com seus erros ou decisões tendenciosas.

Retrospecto
Nas últimas partidas entre Central e Santa Cruz no Estádio Lacerdão, em Campeonatos Pernambucanos, a patativa leva vantagem sobre a cobra. Em 9 jogos disputados, foram 5 vitórias da patativa, 3 derrotas, e 1 empate. Confira o resumo dos últimos 10 anos:
2011: Central 0x1 Santa Cruz
2010: Central 1x0 Santa Cruz
2009: Central 2x0 Santa Cruz
2008: Central 2x0 Santa Cruz 
2007: Central 3x2 Santa Cruz
2006: Central 2x1 Santa Cruz
2005: Central esteve na série A2
2004: Central 0x2 Santa Cruz
2003: Central 0x0 Santa Cruz
2002: Central 0x1 Santa Cruz


FICHA TÉCNICA: Central S.C. X Santa Cruz F.C.
Dia: 18.03.2012 (DOMINGO)
Horário: 16h
Estádio: Luiz Lacerda Cidade - Caruaru
Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Assistentes: Pedro Wanderley e Clóvis Amaral
4º Árbitro: Giorgio Wilton

ESCALAÇÕES:
Central: Rodrigão; Deividson, Célio Lima (Eduardo Teles), Ricardo Purcino e Wagner Manso; Carlinhos, Júnior Maranhão (Tiago Silva), Diego Góis e Lenílson; Wáldison e Beto. Técnico: Celso Teixeira.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Anderson Maisena, Leandro Souza, William e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Geílson. Técnico: Zé Teodoro.

INGRESSOS:
Arquibancada (R$ 30,00)
Sócio e Estudante (R$ 15,00)

TRANSMISSÃO:
Rádio Cultura/102FM
Rádio Liberdade
Rádio Olinda
Rádio Jornal
Rádio 107,1FM
Rádio Clube
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...