sábado, 31 de março de 2012

Central x América. Vitória diante do mequinha pode colocar a patativa na zona de classificação para a Série D.

Imagem: Blog Movimento Coração Alvinegro.

Após o empate e a vitória atuando no Sertão Pernambucano, contra Petrolina e Serra Talhada, respectivamente, o alvinegro volta a sua cidade para enfrentar o já rebaixado América, diante de sua torcida, no estádio Lacerdão. O glorioso vencendo a partida, e tendo uma combinação de resultados na rodada,  com Porto e Ypiranga perdendo seus jogos, a patativa ao fim da rodada estará posicionada na zona de classificação para a Série D. Porém, nada destes outros resultados irá adiantar, se o Central não fizer sua parte.

CENTRAL - A equipe que venceu o Serra Talhada na última partida, não será repetida para este confronto. Isto acontece, devido o zagueiro Ricardo Purcino e o lateral esquerdo Wagner Manso ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, cumprindo assim, a suspensão automática nesta partida diante do América. Para o lugar do capitão Ricardo, o técnico optou pelo zagueiro Fernando Voltolini, que volta após cumprir suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, Arthur Carangola será o titular da posição. O meio-campo e o ataque se repete, com a mesma formação que entraram diante do Serra Talhada.

O técnico Celso Teixeira conseguiu motivar este elenco, e vem numa crescente boa devido os últimos resultados no Sertão Pernambucano. Porém, não tem nada conquistado, e uma derrota para o mequinha neste Domingo poderá abalar todo o grupo. A equipe tem que seguir passo á passo para a sua classificação, fazendo a sua parte, vencendo partida por partida, que o resto é consequência. Sem oba-oba, e sem criar tanta expectativa, temos que seguir com os pés no chão encarando com muita seriedade cada adversário que iremos ter na sequência deste campeonato.

AMÉRICA - Se engana quem pensa que a equipe esmeraldinha é um pato morto, devido já está rebaixada para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. O mequinha perde bastante, mas em algumas partidas resolve aprontar, que o diga Náutico e Sport. Alguns jogadores são velhos conhecidos da torcida Centralina, como o atacante Juliano Roma, com passagens pela patativa no Pernambucano 2011. Inclusive, Roma marcou o gol do América na partida contra o Central, pelo primeiro turno deste estadual, onde a patativa saiu vitoriosa pelo placar de 2x1.

FICHA TÉCNICA: Central S.C. X América F.C.
Dia: 01.04.2012 (Domingo)
Horário: 16h
Estádio: Luiz Lacerda, Caruaru
Árbitro: Ricardo Jorge
Assistentes: Albert Júnior e Ricardo Chianca
4º Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Observador: Gilvan Cunha

ESCALAÇÕES: 
Central: Rodrigão; Zé Carlos, Viola, Fernando Votolini e Artur Carangola; Carlinhos, Diego Gois, Tiago Silva e Lenilson; Wáldison e Beto PB. Técnico: Celso Teixeira

América: Dida; Roma, Leo Gama, David, Jailton; Negreti, Algodão, Cléber Pereira, Coringa; Flávio Barros e Juliano Roma.

INGRESSOS:
Arquibancada (R$ 20,00)
Sócio e Estudante (R$ 10,00)

TRANSMISSÃO:
Rádio Liberdade
Rádio 107,1FM
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...