Imagem: Blog M.C.A. (Sofrendo bastante pressão, Sport consegue segurar o Central e vence por 2 a 1). |
Pela 11º rodada do Campeonato Pernambucano 2012, último jogo do primeiro turno, a patativa não conseguiu passar pelo Sport na Ilha do Retiro, e foi derrotada pelo placar de 2 a 1. Com o resultado a patativa caiu para 10º posição, com 12 pontos. Sem dúvidas, um péssimo primeiro turno para uma equipe que briga para chegar nas semi-finais.
O jogo
A patativa entrou escalada no 3-6-1, com o objetivo de jogar bem fechada e sair para o ataque nos erros do adversário. Infelizmente a proposta de Júnior Caruaru não foi tão bem executada, e aos 22 minutos da primeira etapa o Sport abre o placar. O volante Rivaldo recebeu um passe do lateral Moacir, driblou o atleta Diego Gois do Central, e chutou forte no lado direito do goleiro Rodrigão, sem chances para o arqueiro alvinegro. Depois do gol o Sport apenas administrou o placar, terminando o primeiro tempo na frente.
Segundo Tempo
A equipe alvinegra iniciou a segunda etapa de partida cochilando, e logo aos 3 minutos, o atacante Jael do Sport marca e amplia para a equipe rubro-negra. Após cruzamento do lateral direito Renato, o jogador apareceu sozinho na pequena área, tendo apenas o trabalho de empurrar para as redes do goleiro Rodrigão.
Mesmo com o gol sofrido, o glorioso alvinegro não se intimidou na partida, começando a agredir a equipe do Sport. Aos 9 minutos o atacante alvinegro Wáldison recebe na área, corta dois zagueiros da equipe rubro-negra, e bate no ângulo do goleiro Magrão, fazendo o único tento da patativa no jogo. O glorioso ainda pressionou bastante o time do Sport após marcar o primeiro gol, mas não conseguiu igualar o marcador. Placar final, Sport 2 a 1 Central.
A próxima partida do Central será novamente contra o Sport, desta vez no estádio Lacerdão, pela 12º rodada, na primeira partida do segundo turno do Pernambucano 2012. Não há outro resultado para se pensar á não ser a vitória. Força Central!
Sport: Magrão; Moacir (Renato), Tobi, Bruno Aguiar e Diogo Goiano (Thiaguinho); Hamílton, Marquinhos Paraná, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Jheimy (Milton Jr.) e Jael. Técnico: Mazola Júnior.
Central: Rodrigão, Deivson (Zé Carlos), Ricardo, Célio Lino, Vágner, Viola (Eduardo Telles), Cléber, Diego Gois, Beto Bombeiro (Beto), Lenilson e Wáldison. Técnico: Júnior Caruaru.
Árbitro: Ricardo Jorge
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Roberto José.
Local: Ilha do Retiro, Recife.
Cartões amarelos: Rivaldo, Diogo e Tobi (Sport); Viola, Cléber e Eduardo Telles (Central).
Gols: Rivaldo (22 minutos do primeiro tempo) e Jael (3 minutos do segundo tempo) para o Sport. Wáldison (9 minutos do segundo tempo) para o Central.
Público: 11.560
Renda: Sem números exatos
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário