quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Santa Cruz 0x0 Central. Alvinegro consegue segurar o Santa Cruz no Arruda e conquista um ponto na capital Pernambucana.

Imagem: Blog MCA (Pernambucano 2012 - Santa Cruz 0x0 Central)

Com muita garra e vontade a patativa conquistou seu primeiro ponto fora de casa pelo Pernambucano 2012, contra o Santa Cruz no estádio do Arruda, na última Quarta-Feira, 01. A patativa permanece na 10º colocação, com 6 pontos, e está á 4 pontos do 4º colocado, Petrolina. Na próxima rodada o Central Sport Club pega o lanterna da competição, América, na cidade de Paulista.

O jogo:
A patativa entrou no jogo no 3-6-1, com o objetivo de jogar fechadinho esperando  o adversário para sair no contra-ataque. Devido a isto pode ser atribuído o primeiro tempo pouco produtivo da patativa, ou melhor, eficiente, já que conseguiu segurar bem a equipe do Santa Cruz, em pleno estádio do Arruda. Aos 10 minutos do primeiro tempo após cruzamento de Luciano Henrique, o zagueiro da cobra coral, Leandro Souza, cabeceou com perigo obrigando o goleiro Hélder fazer uma boa defesa. Já a patativa, a melhor oportunidade que chegou de abrir o placar no primeiro tempo foi aos 37 minutos, quando o meia Lenílson recebeu o passe e avançou em direção a meta de Tiago Cardoso. O atleta foi derrubado dentro da área por Eduardo Arroz, e o juiz descaradamente assinalou falta. 

O alvinegro caruaruense jogou praticamente metade do segundo tempo com um homem a menos. O zagueiro Ricardo Purcino foi obrigado a fazer uma falta, quando o atleta do Santa Cruz, Flávio Caça-Rato, seguia em direção sozinho em direção a meta do goleiro Hélder. Mesmo com um á menos a patativa ainda conseguiu botar uma bola na trave com o atacante Wáldison, aos 35 do segundo tempo. Foi por muito pouco que a patativa não saiu com um resultado positivo do Arruda.

A baixa ficou por conta do zagueiro Ricardo Purcino, que como foi expulso não poderá atuar contra o América no próximo Domingo. Infelizmente essa defesa Centralina não passa tanta confiança, e o zagueiro mais seguro que temos no plantel, Ricardo Purcino, não poderá ficar a disposição para o confronto contra o mequinha. Por outro lado a patativa terá a volta do volante Viola, e com isso a patativa deverá enfrentar o periquito no tradicional 4-4-2. 

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra (Renatinho); Anderson Pedra, Memo, Luciano Henrique e Natan (Jéferson Maranhão); Flávio Recife e Branquinho (Carlinhos Bala). Técnico: Zé Teodoro.

Central: Hélder; Paulo César, Ricardo Purcino e Fernando Voltoline; Romero, Cleber (Diego Góis), Fernando Pires e Thiago Silva (Wagner Manso), Lenilson e Jean Batista; Pimenta (Waldison). Técnico: Alemão. 


Árbitro: Ricardo Tavares. 
Assistentes: Pedro Wanderley e Wilton Lins.
Local: Arruda, Recife.

Cartões amarelos: Paulo César, Fernando Voltoline, Jean Batista, Fernando Pires, Cleber, Diego Góis e Lenílson (Central); Eduardo Arroz e Flávio Recife.
Cartão vermelho: Ricardo Purcino

Público: 25.274. 
Renda: R$ 227.538,00



Saudações Alvinegras.
Por João Neto / blog Movimento Coração Alvinegro

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...