Foto: Pedro Augusto (Lenílson e Tiago Silva comemoram o primeiro gol alvinegro na partida contra o Porto).
10 jogos disputados até o momento, e apenas 3 vitórias da patativa. Vários desfalques agravaram aindam mais o trabalho dos técnicos, Alemão e Júnior Caruaru, com este grupo que é tecnicamente limitado. Várias duplas de meio-campo foram testadas durante as partidas, porém, poucas convenceram.
Para a próxima partida, na Quinta-Feira, 23, diante do Sport, o técnico alvinegro poderá contar com vários jogadores no meio-campo, e fica a dúvida para saber qual jogador irá atuar no lado de Lenílson, na função de meia-ofensivo, já que este é o dono absoluto da camisa 10, sem nenhum jogador deste plantel fazer sombra ao mesmo.
Confira abaixo a partida e a dupla de meio-campistas que iniciaram os jogos:
Ypiranga 1x0 Central (Fernando Pires e Tiago Silva)
Central 1x1 Araripina (Diego Gois e Tiago Silva)
Central 4x0 Porto (Tiago Silva e Lenílson)
Salgueiro 3x0 Central (Fernando Pires e Peixoto)
Central 1x1 Petrolina (Tiago Silva e Lenílson)
Santa Cruz 0x0 Central (Tiago Silva [Wagner Manso] e Lenílson)
América 1x2 Central (Tiago Silva e Lenílson)
Central 0x1 Serra Talhada (Tiago Silva e Lenílson)
Central 4x0 Belo Jardim (Tiago Silva e Wagner Manso [Diego Gois] )
Náutico 2x0 Central (Tiago Silva e Lenílson)
A dupla que mais atuou junto foi Tiago Silva e Lenílson, mas na opinião do editor deste blog, a dupla que mais se encaixa é com Wagner Manso atuando ao lado de Lenílson. Tiago vinha apresentando um bom futebol nas primeiras rodadas do estadual, mas com o decorrer da competição caiu de produção, encarregando o atleta Lenílson.
Foto: João Neto/ Blog Movimento C.A (Meia Wagner Manso)
Já Wagner Manso estreiou na partida contra o Belo Jardim, e apresentou um futebol bem mais produtivo do que o apresentado por Tiago Silva. Na partida contra o Náutico, Manso atuou na lateral esquerda e fez um péssimo jogo como lateral, mas tendo muita técnica na hora do ataque, com ótimos passes e uma facilidade muito grande com o drible.
O técnico Júnior Caruaru ainda pode contar com o meia Beto, que está a disposição do mesmo desde a partida contra o Serra Talhada. Sem dúvida, uma boa dor de cabeça para o técnico Júnior Caruaru no setor de meio-campo da patativa. A palavra desfalque já não deve fazer mais parte do vocabulário de técnico ou dirigente, pois quase todo o plantel está disponível para jogo, seja voltando de lesão, suspensão, ou regularização.
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário