O Central Sport Club foi derrota na noite da última quarta-feira, 15, pela equipe do Náutico, no estádio dos Aflitos. Em um jogo sem muita emoção, mas com oportunidades para os dois lados, a patativa levou a pior. Os gols da equipe alvirrubra foram marcados por Siloé (2), inclusive no seu segundo gol tendo uma falha coletiva no sistema defensivo alvinegro. Primeiramente na saída errada do goleiro Hélder, e depois na falha dos zagueiros, quando a patativa com 3 jogadores dentro da área centralina, perdeu para o atacante alvirrubro.
O ponto em que o Central não se encontra bem é nas laterais. Uma hora Zé Carlos faz um péssimo jogo, mas em outra faz uma partida regular (não comprometeu nesta partida). Pelo lado esquerdo o meia Wagner Manso tomou várias bolas nas costas, inclusive falhando com frequência na hora do bote nos jogadores alvirrubros.
Manso é um ótimo jogador se for aproveitado no meio-campo, além do passe preciso, tem muita habilidade no drible. Se o mesmo for utilizado como lateral esquerdo nas próximas partida, infelizmente vai ser um setor onde os adversários terão facilidades para atacar. A patativa ainda necessita de reforços, principalmente nas laterais.
Mesmo com a marcação, Eduardo Ramos conseguiu levar o Náutico para mais uma vitória. Foto: Aldo Carneiro. |
Hélder (Goleiro): Apesar da falha no segundo gol, salvou muito a patativa em várias oportunidades que foi exigido. É o único atleta alvinegro que é titular absoluto.
Cleber - Volante (Foto á cima): Ótima atuação. Com a volta de Viola na próxima partida, Cleber deverá voltar ao banco de reservas, porém, com o futebol que apresentou neste dois últimos confrontos (Belo Jardim e Náutico) merece ser titular desta equipe.
O glorioso alvinegro caiu duas posições na tabela, e agora é o 8º colocado, com 12 pontos. Os próximos dois jogos da patativa será contra a equipe do Sport, na próxima quarta-feira, 22, na Ilha do Retiro, e em Caruaru, será contra o mesmo Sport, no Domingo (26), no estádio Lacerdão.
Náutico: Rodrigo Carvalho; Auremir, Marlon, Gustavo e Douglas (Dorielton); Souza (Marquinhos), Lenon, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Berger (Philip). Técnico: Waldemar Lemos.
Central: Helder; Zé Carlos (Davidson), Paulo César, Célio Lima e Wagner Manso; Ricardo Porcino, Fernando Pires (Diego Gois), Cléber, Lenilson e Tiago Silva (Douglas Caé); Pimenta. Técnico: Júnior Caruaru.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho.
Assistentes: Pedro Wanderley e Albert Júnior.
Local: Aflitos, Recife.
Amarelos: Wagner Manso, Helder e Lenílson (Central).
Gols: Siloé aos 15 e aos 38 minutos do segundo para o Náutico.
Público: 7.595
Renda: R$ 28.770
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / blog movimento coração alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário