terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Salgueiro x Central. Patativa vai em busca da vitória no sertão Pernambucano.

Imagem: BLOG MCA (Patativa vai em busca do primeiro ponto fora de casa)

O Central Sport Club volta á campo esta quarta-feira, 25, em partida contra o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, válida pela 4º rodada do Pernambucano 2012. O carcará tem 2 vitórias nos 3 jogos disputados, inclusive uma dentro do seus domínios, Salgueiro 2x0 Santa Cruz. Já a patativa em 3 jogos disputados nesse estadual venceu apenas um, este na rodada passada, onde o alvinegro derrotou o arque rival Porto pelo placar de 4x0.

Nos últimos confrontos entre Central e Salgueiro a patativa leva a melhor. Nos últimos 2 jogos disputados entre essas equipes em Campeonato Pernambucano,  a patativa levou a melhor. No primeiro jogo venceu no estádio Lacerdão pelo placar de 1x0, com gol do zagueiro Emerson, jogo válido pela 2º rodada do estadual. Já o segundo confronto foi realizado no estádio Cornélio de Barros, pela 22º Rodada do Pernambucano 2011, onde o Central venceu pelo placar de 2x0, com 2 gols do atacante Jales. Vale lembrar que neste último jogo no estádio Cornélio de Barros, as duas equipes não aspiravam mais nada na competição.

Sempre que o Central vai jogar contra o Salgueiro é um jogo muito disputado, tanto no Cornélio de Barros como no estádio Lacerdão. Em 2010 a equipe alvinegra perdeu para o Salgueiro por 1x0 no estádio Lacerdão, pela 3º rodada do estadual daquele ano, e levou uma goleada de 5x1 no estádio Cornélio de Barros, jogo válido pela 14º Rodada.

A expecativa é que a patativa traga pelo menos um empate neste confronto, para motivar de vez o seu torcedor e ir com tudo para cima do Petrolina no próximo Domingo (29). Se a patativa jogar com a vontade e a garra que teve na última partida, com certeza iremos conseguir um bom resultado na partida. A dúvida fica para saber qual jogador irá substituir o meia Tiago Silva (suspenso pelo 3º cartão amarelo), já que o técnico Alemão não definiu a equipe no coletivo realizado desta Terça-Feira. Podemos ter 3 jogadores no lugar do mesmo, Cleber e Diego Góes (Volante) ou Peixoto (meia).

FICHA TÉCNICA:
SALGUEIRO A.C X CENTRAL S.C
Dia: 25.01.2012 (QUARTA-FEIRA) 
Horário: 20h
Estádio: Cornélio de Barros Cidade: Salgueiro
Árbitro: Enéias Leite
Assistentes: Erich Bandeira, Alcides Lira
4º Árbitro: Erique Rocha

ESCALAÇÕES:
Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo, Pio; Pery, Josa, Victor Caicó; Fabrício Ceará (Fábio Silva), Clebson, Elvis.

Central: Hélder; Romero Casinhas, Eduardo Teles (Fernando Votolini), Ricardo Pursino e Jean Batista; Wesley Viola, Fernando Pires, Cleber (Peixoto) e Lenilson; Élton e Pimenta.

INGRESSOS:
Arquibancada: R$ 20,00
Sócio/estudante: R$ 10,00

TRANSMISSÃO (Rádios de Caruaru):
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / blog Movimento Coração Alvinegro

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...