Muito se falou, muito se ouviu, e pouco se viu dentro de campo. A equipe alvinegra não consegue encontrar seu futebol nos jogos disputados. O técnico Alemão não consegue entender como sua equipe é tão inconstante, e o trabalho por ele realizado nos treinos, de nada é visto dentro de campo.
É preciso que a torcida cobre e a diretoria bote pressão nos jogadores, pois já estamos indo para 6º rodada do Pernambucano 2012, e até agora não vimos nenhum jogo convincente do alvinegro á não ser a vitória de 4 a 0 contra o Porto. Se almejar algo na competição, está na hora de contratar jogador que chegue e venha para ser titular desta equipe.
Alertas
Atacante Hudson Pimenta, lateral esquerdo Jean Batista, volante Fernando Pires, cobramos aqui por que sabemos que vocês tem potencial para mostrar dentro de campo. O que não pode acontecer é a lateral ser uma avenida, com Jean sendo dominado pelo lateral da equipe adversária, Fernando Pires displicente perdendo bola no meio de campo, e sendo vencido na velocidade para jogador que está a quase 3 metros atrás, e o atacante Hudson Pimenta perdendo gol cara á cara com o goleiro.
Está aí provado quando a equipe venceu de 4 a 0 o Porto, eu disse aqui que o time não podia desperdiçar chances de gol como estava acontecendo, tanto é que no momento que fosse preciso, se acontecesse as mesmas falhas iria fazer falta. Na partida contra o Petrolina o atacante Hudson Pimenta recebeu um passe, e avançou em direção a meta adversária ele e o zagueiro. O atleta cara a cara com o goleiro não teve calma e desperdiçou a melhor chance da patativa no jogo.
Vamos acordar, Central!
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / blog movimento coração alvinegro
0 comentários :
Postar um comentário