Foto: Divulgação (Maurício Simões)
Na noite dessa terça-feira o futebol nordestino ficou de luto. Isto porque morreu em Aracaju-SE o ex-treinador do Central Maurício Simões, vítima de um infarto.
Simões sentiu fortes dores no peito no último domingo enquanto dirigia seu carro. Ele parou o automóvel em um posto de gasolina e pediu ajuda, quando imediatamente foi levado para o Hospital Cirurgia de Aracaju, onde foi submetido a uma cirurgia que durou 10 horas. Mesmo com a cirurgia, o ex-treinador Alvinegro continuou em estado grave, sob observação na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), onde veio a falecer.
Nascido no Recife em 1963, Maurício Simões era conhecido como o "Rei do Nordeste", pelo vasto currículo em que comportava 12 títulos estaduais, nos estados da Paraíba, Sergipe e Piauí. Mas seu destaque no futebol começou em 1991 quando foi à final do primeiro turno do pernambucano daquele ano dirigindo a Desportiva Vitória. Ele sempre foi referência entre os treinadores da região nordeste onde treinou várias equipes como Santa Cruz, ABC, Sergipe, ASA, Maranhão, Moto Clube, Ferroviário, Confiança, Treze, Vila Nova, Campinense, CRB, Salgueiro (ainda este ano na Série B) e o Central Sport Club (2007 e 2011), sendo campeão do primeiro turno do pernambucano deste ano.
A diretoria centralina manisfesta seus sentimentos e oferece os pêsames à família Simões por essa perda irreparável.
Do site oficial do Central
Confira outras matérias sobre a morte de Maurício Simões:
0 comentários :
Postar um comentário