A obra da troca do gramado do Lacerdão continua a todo vapor, os trabalhadores da obra tem se empenhado cada dia mais para que até final do prazo (90 dias) o gramado esteja pronto. Mas para que essa obra seja concluída dentro do previsto, a Patativa precisa da colaboração dos torcedores.
E pensando assim, foi que a diretoria lançou hoje (23) a campanha para a compra da areia. Foi feito um orçamento por parte dos responsáveis pela obra que custará R$ 20 mil só para a areia lavada que será usada no CT do autódromo e no gramado do Lacerdão. E a diretoria alvinegra não perdeu tempo e foi atrás de melhores preços dentro da nossa cidade e o melhor preço encontrado foi o da MACOL, que cobrará por cada carreta de 15 m³ de areia R$ 400. Vale se alientar, que serão usadas cerca de 50 carretas de areia lavada.
Por isso você torcedor abnegado do Central, ajude a Patativa em mais esse projeto e ligue para a MACOL nos números: 3725-9372 ou 3722-3014, e fale com Paulo que o mesmo lhe atenderá com enorme satisfação.
Caso Cristóvão:
Na noite dessa terça-feira (23) os doutores Milton Figueiredo e Rafael Oliveira, viajarão até a cidade de Brasília para fazer a defesa do Central Sport Club, no caso Cristóvão. Os advogados centralinos defenderão a Patativa, com argumentos que provem a falsificação da assinatura do então presidente da época, o saudoso alvinegro Vavá Quintino.
Ao chegar em Brasília, Figueiredo e Oliveira receberão assitência da assessoria do Deputado Wolney Queiroz, que os guiará na capital brasileira, além de providenciar a estadia no hotel, alimentação e tudo quanto for preciso. Desde já a diretoria alvinegra agradece o apoio e a hospitalidade do Deputado Wolney Queiroz e sua assessoria.
Central Sport Club, uma nova História!
Do site oficial do Central, Saudações Alvinegras!
0 comentários :
Postar um comentário