Continua as especulações sobre as eleições no Central Sport Club, porém desta vez o diretor jurídico do alvinegro Milton Figueiredo, informou que na próxima semana (não informou o dia) acontecerá uma reunião para falar sobre o prolongamento de mandato do presidente João Tavares Filho. Caso seja decidido isto, João Tavares terá seu mandato prolongado por mais 1 ano, totalizando 3 anos a frente do alvinegro Caruaruense, assim não teremos eleições no final do ano.
Porém, voltamos a afirmar que caso João não queira continuar na presidência do alvinegro, o possível candidato desse grupo será Kiko Beltrão ou Sivaldo Oliveira. Na outra chapa, possivelmente Maurício Neves da farmácia será o presidente, com Ronaldo Lima na direção do futebol.
Valdiram:
Havíamos divulgado aqui recentemente uma matéria da revista Placar, onde trazia os clubes recentes que Valdiram teve passagem (destacava o Central). Agora, o site globoesporte trouxe uma notícia onde diz que Valdiram está numa clínica de recuperação para se tratar dos problemas que tem com o alcoolismo, sexo e drogas. Confira abaixo a parte em que a matéria destaca o Central.
''Mas a situação se complicou de vez no Central-PE, no início deste ano. - Eu morava em um hotel, no centro da cidade de Caruaru. Chamei quatro mulheres para lá, bebemos bastante e houve aquele escândalo. Ligaram para o presidente do clube, e ele chegou no momento em que as mulheres saíram correndo nuas pelos corredores. Éramos quatro jogadores, mas, como eu tinha um passado ruim, acabei sendo dispensado''. Para conferir a matéria completa do site globoesporte clique AQUI.
Saudações Alvinegras.
0 comentários :
Postar um comentário