segunda-feira, 23 de maio de 2011

[ENTREVISTA] - João Tavares.

Foto: Divulgação

Entramos em contato com o atual presidente do Central Sport Club, João Tavares, para ele esclarecer algumas dúvidas ao torcedor Centralino. Agradecemos ao presidente João pela entrevista cedida ao Blog Movimento Coração Alvinegro, e desejamos boa sorte a ele ou qualquer outra pessoa que for indicada por essa gestão, para dá seqüência ao trabalho no Central Sport Club. Confira a entrevista abaixo.


Quando a atual gestão pegou o Central havia muitas dívidas, você sabe informar qual foi o valor aproximadamente que foi pago de gestão anteriores ?
R: Em torno de R$ 200 mil reais.

Sabemos da boa gestão que a atual diretoria fez e vem fazendo no administrativo, mas o cargo chefe que é o futebol não andou. Qual o motivo principal por isso ter ocorrido ?
R: No primeiro ano foi feita uma expectativa muito grande, onde pegamos o time em cima da hora e colocamos-o no G4. No segundo ano, onde a diretoria deu toda uma condição de fazer um trabalho bom, até a 16º rodada, ou seja, 80% do campeonato a equipe estava em primeiro lugar. Depois disso a diretoria atribui ao extra-campo que ocorreu na equipe, como foi falado até pelos próprios jogadores.

Parte da imprensa e especialmente toda torcida pede um diretor de futebol remunerado que entenda do assunto. Porque este mesmo ainda não foi contratado ?
R: Estamos procurando, o problema é que ainda não conseguimos arrumar.

Durante estes 2 anos de mandato, a maior revelação do Central foi o atleta Peixoto no Pernambucano 2010, que está emprestado ao Resende-RJ atualmente.  Você sabe informar o percentual que o Central tem no passe deste atleta ?
R: Caso o jogador se destaque por lá e seja vendido, é 50% do Central e 50% do Resende. Caso ele não seja vendido e volte ao Central, é 70% do Central e 30% de Luís.

O projeto de reestruturação do lacerdão tem previsão de início para quando ?
R: Mês de julho.

Pretende tentar a reeleição no Central ?
R: É muito cedo para dizer, mas diante em mãos acho muito difícil, pois está atrapalhando muito os meus negócios, loja, família. Mas vamos ver...se não der não tem problema nenhum, pois vamos entregar o Central todo organizado, e quem assumir vai ter plenas condições de tocar o trabalho.

Qual o nome que você indica para seguir o atual trabalho da diretoria, caso você não saia presidente ?
R: Tem vários nomes bons, um nome que não só eu como praticamente toda diretoria está indicando, é o nome de Kiko Beltrão.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...