quinta-feira, 7 de abril de 2011

[ENTREVISTA] Fernandinho


Mais uma post com a sessão de entrevista, desta vez a entrevista foi realizada por André Ráguine do site oficial do Central, com o atleta Fernandinho, que foi revelado pelo Central Sport Club e está jogando atualmente no São Paulo F.C.


Luiz Fernando Pereira da Silva, mais conhecido como Fernandinho, Data de Nascimento 1985-11-25 (25 anos) Naturalidade São Paulo (SP) - Brasil Posição Atacante Altura 174 cm Peso 66 kg. Foi revelado pelo Central Sport Club, em 2005. Depois teve passagens pelo Ferroviário-CE, Iraty-PR, Futebol coreano, Grêmio Prudente (antigo Barueri), onde se destacou e foi eleito a revelação do Brasileirão 2009, que lhe rendeu um contrato com o São Paulo Futebol Clube, time atual do jogador. Nessa entrevista ele fala do seu amor pelo Central, carreira e projetos para 2011.

1-COMO VOCÊ COMEÇOU SUA CARREIRA NO FUTEBOL?
Eu comecei nas categorias de base do Santa Cruz, tive uma rápida passagem pelo Náutico e vim para o Central, que foi o clube que me revelou profissionalmente, que me deu a oportunidade e por isso tenho um enorme carinho pelo mesmo.

2-COMO FOI ESTREAR COMO PROFISSIONAL PELO CENTRAL?
Foi muito emocionante para mim, pois, era um sonho de criança, sou muito grato ao Central.

3-QUEM SÃO SEUS PADRINHOS NO FUTEBOL?
Duas pessoas foram muito importantes na minha carreira, foram Arnaldo Lira, treinador, e João Tavares Filhos. O João Tavares não era presidente, mas me ajudou bastante, me dando assistência o tempo todo, juntamente com o Arnaldo Lira, que me deu oportunidade.

4-QUAIS OS CLUBES QUE VOCÊ JÁ PASSOU?
Central, Ferroviário, Noroeste, Iraty, De Jong-Coréia do Sul, Barueri e São Paulo.

5-O QUE É O CENTRAL PARA VOCÊ?
É um clube que eu aprendi a amar, respeitar, o qual deixa saudades, que aprendi ter um carinho especial, por ter me dado oportunidade. E fico muito feliz por ter como presidente, uma pessoa de caráter, que é o João Tavares.

6-QUAL FOI O MELHOR MOMENTO DA SUA CARREIRA?
Foi em 2009, onde ganhei o título de revelação do Brasileirão 2009, jogando pelo Barueri, mas também considero 2010 um ano muito bom.

7-QUAIS OS PROJETOS DO FERNANDINHO PARA 2011?
Ajudar o São Paulo a ganhar títulos, dando o meu melhor, para conseguir chegar a Seleção Brasileira, não apenas convocado pelo Mano Menezes, mas convocado por Deus.

8-QUAIS AS SUAS EXPECTATIVAS PARA CHEGAR A SELEÇÃO BRASILEIRA?
Olha depende só de mim. Com essa reformulação na Seleção, vou procurar dar meu melhor dentro de campo, pelo São Paulo, e se Deus quiser conseguir a convocação, porque creio que Deus me dará essa chance.

9-PARA FINALIZAR DEIXE UM RECADO PARA A TORCIDA ALVINEGRA?
Quero agradecer a todos os torcedores que me apoiaram durante minha passagem aqui. Que todos saibam que sou torcedor do Central, incondicionalmente amo o Central, acompanho o clube de onde estou. E sempre que posso venho aqui, visitar minha casa, pois, me sinto em casa quando estou aqui. Que esse ano seja de muitas conquistas para todos nós centralinos.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...