A esperança é a última que morre, porém fica difícil acreditar na classificação deste time. Neste jogo, quem abriu o placar foi o Náutico, com Eduardo Ramos fazendo 1 a 0. Depois o Central chega ao empate com Wilson Surubim, 1 a 1. Eduardo Ramos marca mais uma vez, fazendo 2 a 1, e Marcinho empata no segundo tempo, fazendo 2 a 2.
A equipe do Náutico continua pressionando o Central, e abre dois gols de diferença, fazendo 4 a 2. Jorge Fellipe e Bruno Meneghel marcam para o alvi-rubro. A patativa ainda volta a marcar com Roma, aos 39 do segundo tempo, diminuindo o placar para 4 a 3, mas sem uma grande reação para que o glorioso chegasse empatar o jogo.
Diretoria, vamos cobrar mais empenho desse time, que Caruaru e a torcida do Central não merece ficar fora da Semi-Final e conseqüentemente perder a vaga para a Série D.
Náutico: Douglas; Rodrigo Heffner, Walter, Jorge Fellipe e Aírton; Éverton, Derley, Eduardo Ramos (Elicarlos) e Willian (Deyvid Saconny); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier (Kieza). Técnico: Roberto Fernandes.
Central: Sérvulo; Romero, Breno, Elias e Tarcísio; Erick, Fernando Pires, Wilson Surubim e Juninho Petrolina (Marcinho); Vassoura e Jales (Roma). Técnico: Dado Cavalcanti.
Árbitro: Carlos Costa
Assistentes: Erick Bandeira e Elan Vieira
Local: Aflitos, Recife.
Cartões amarelos: Eduardo Ramos, Walter, Derley, Kieza, Rodrigo Heffner e Jorge Felipe (Náutico); Breno, Vassoura, Wilson Surubim e Tarcísio (Central).
Gols: Eduardo Ramos para o Náutico aos 10' do 1T'. Wilson Surubim para o Central aos 23' do 1T'. Eduardo Ramos para o Náutico aos 43' do 1T'. Jorge Felipe para o Náutico aos 16' do 2T'. Marcinho para o Central aos 10' do 2T'. Bruno Meneghel aos 25' do 2T' para o Náutico. Roma para o Central aos 39' do 2T'.
Público: 14.593
Renda: R$ 62.970,00
Outras matérias do jogo
Blog do Torcedor
Super Esportes
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário