segunda-feira, 21 de março de 2011

[ENTREVISTA] Peixoto

Começamos a sessão de entrevista do blog, aos poucos vamos fazendo entrevistas e postando aqui para vocês. Entramos em contato com o atleta Peixoto, que tem seu passe pertencente Central Sport Club, mas está atualmente emprestado ao Resende-RJ. Vale lembrar que Peixoto foi artilheiro do Pernambucano 2010 de Juniores, pelo glorioso alvinegro.



Como está sendo a experiência no RESENDE/RJ, já fez gols por aê ?
Minha experiência aqui está sendo muito proveitosa, apesar de ter me machucado. Infelizmente uma semana antes da estreia contra o Vasco tive uma lesão no musculo posterior da coxa esquerda, e tive que fazer o tratamento pra me recuperar. Voltei a treinar faz apenas uns 10 dias.

Qual a diferença em estrutura do Central para o Resende-RJ ?
O Resente é um time novo que tem seus 5,6 anos. Aos poucos vem conquistando seu espaço no futebol carioca, mas ja oferece uma boa estrutura aos seus atletas. Já a estrutura que o Central tem é muito grande, qual o clube no Brasil que não queria ter um estádio que o Central possui? Para se tornar ainda maior o Central precisa apenas ter o seu propio CT, com campos para disposião de treinamentos diversos.

Está acompanhando o Central neste Pernambucano ?
Além de estar acompanhando, estou torcendo muito aqui também, para que além da vaga o Central consiga esse tão sonhado titulo estadual, que tenho certeza que está bem próximo. Mesmo a distância meu coração bate forte pela patativa.

Como você avalia sua passagem por ai até o momento ?
Minha passagem pelo Resende posso falar que aprendi e estou aprendendendo muito por aqui. Serviu bastante para o meu amadurecimento.

Qual o recado que você manda para a torcida Centralina ?
O recado que deixo para a nação centralina, é que estou na torcida pela patativa e se Deus quiser muitas alegrias vocês irá de ter nesse ano. Que aconteça o que acontecer nunca deixem de torcer pelo Central, pois ele não seria nada sem vocês para apoiá-lo nos momentos difíceis. Um abraço, e fiquem com Deus.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...