quinta-feira, 24 de março de 2011

Petrolina 2x1 Central. Alvinegro perde para o Petrolina no sertão.

O Central Sport Club segue em queda livre no Campeonato Pernambucano. Ontem foi a vez do Petrolina bater a patativa. Se o campeonato acabasse hoje, estaríamos fora da Série D 2011, nosso principal objetivo. Das últimas quatro partidas disputadas, o alvinegro perdeu três e venceu apenas uma. Não foi a estreia que Dado Cavalcanti e a torcida esperava, que por mais que a fase estivesse ruim, a tendência era uma vitória Centralina.

Quem começou abrindo o placar foi o Petrolina, aos 43 do primeiro tempo, com Robertinho. Aos 29 do segundo tempo o Petrolina amplia, fazendo 2 a 0. A possível reação do glorioso veio tarde, aos 45 minutos finais. Numa falha da defesa do Petrolina, Danilo Pitbull aproveita e faz 2 a 1, dando números finais ao jogo.

O Central agora está na quarta posição com 33 pontos, cinco á menos que o 5º colocado, Sport, porém eles tem um jogo a menos, pois joga hoje diante da Cabense na Ilha do Retiro. É secar o Sport o máximo possível, e que Domingo o alvinegro volte a vencer, pois se não, estaremos praticamente fora do G4 do Pernambucano e da Série D 2011. 

Os jogadores são os mesmo, a diretoria é a mesma, e botar a culpa na saída do técnico Maurício Simões pode ser discutível, porém toda culpa do mal andamento da equipe ser isto, não existe. Queremos raça, queremos que joguem com amor a camisa, com o coração na ponta da chuteira, e assim dificilmente vamos sair desse G4 e perder a vaga para a Série D. Domingo na batalha contra o Sport, vamos apoiar até o fim, que a nossa parte agente faz. Agora queremos que os jogadores faça a deles dentro de campo, vença o jogo, e não desista de lutar em nenhum momento.

Petrolina: Romero; Thiaguinho, Lau, Mazinho e Joaozinho (Junior Borracha); Iarles (Bruno Maranhão), Juninho, Fábio e Robertinho; Luiz Paulo e Fernando (Abuda). Técnico: Cícero.

Central: Sérvulo; Gustavo (Juninho Petrolina), Breno, Valney (Romero) e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Elias Recife e Vassoura; Danilo Pitbull e Roma (Jales). Técnico: Dado Cavalcanti.

Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes: Josemmar Diniz e Roberto José
Local: Paulo Coelho, Petrolina-PE

Cartões amarelos: Thiaguinho e Luiz Paulo (Petrolina); Roma e Breno (Central).
Gols: Robertinho para o Petrolina aos 44' do 1T' e Lau aos 29' do 2T'. Danilo Pitbull para o Central aos 44' do 2T'.

Público: 3.946
Renda: Não divulgada exatamente

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...