Mais uma vez a arbitragem de Pernambuco faz do espetáculo que é o futebol um verdadeiro circo. Uma arbitragem tendenciosa do começo ao fim da partida, e o Central é quem paga o pato.
Com dois pênaltis não marcados a seu favor, o glorioso não conseguiu vencer a equipe da Cabense no Cabo de Santo Agostinho. A derrota não é somente por causa da arbitragem, mas foi um fato que agravou e muito na partida. O atacante Jales ia marcando um gol de cabeça, mas um defensor do azulão tira com a mão e o árbitro não marca a irregularidade.
O técnico da patativa, José Carlos Serrão, entrou no 3-5-1, com Rosembrick e Marcinho de titular, e apenas Roma de atacante. O time alvinegro fez um mal primeiro tempo, mas uma boa segunda etapa, faltando somente os gols. Quem marcou o único gol da partida foi Flávio Caça-Rato, de bicicleta, aos 17 minutos do primeiro tempo.
Com a derrota a patativa agora é terceira colocada do Campeonato Pernambucano, com 33 pontos, 1 á menos que Santa Cruz e Náutico, primeiro e segundo colocado, respectivamente. O grupo tem que trabalhar bem e esquecer essa partida, a diretoria que tome as providências contra a arbitragem.
Desfalques para a próxima partida diante do Porto o lateral esquerdo Vanderson, expulso na segunda etapa de jogo, e provavelmente o zagueiro Valney, que machucou a virilha durante este confronto.
Cabense: Danilo; Fernandes, Joecio, Coelho e Luiz Carlos; Dinho, Xinho, Ricado Oliveira (Madson) e Guego; Wallace (Buiú) e Flávio Caça-Rato (Eduardo). Técnico: Adelmo Soares.
Central: Sérvulo; Gustavo, Breno, Valney (Elias) e Vanderson; Fernado Pires, Jalnir, Marcinho (Juninho), Rosembrick e Vassoura; Roma e Rosembrick. Técnico: José Carlos Serrão.
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Jossemmar Diniz e Marcelo Neves
Local: Gileno D'Carli, Cabo de Santo Agostinho-PE
Cartões Amarelos: Coelho, Dinho, Xinho, Fernandes, Ricardo Oliveira e Wallace (Cabense); Roma, Vassoura, Vanderon e Jalnir (Central).
Cartão vermelho: Vanderson (Central)
Gols: Flávio Caça-rato para a Cabense aos 17' do 1T'.
Público: 4.017
Renda: R$ 22.920,00
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário