O alvinegro venceu ontem (9 de Março) o bode do sertão no estádio Chapadão do Araripe, contando com a sorte digna de um campeão. Jogo, em que o Araripina teve dois pênaltis á seu favor e não conseguiu converter nenhum.
Como no futebol existe o ditado ''quem não faz, leva'', foi o que aconteceu. Aos 47 minutos do segundo tempo o atacante da patativa, Roma, recebe um passe dentro da área e marca o gol da vitória Centralina.
O técnico José Serrão estreia com o pé direito, e o atacante Roma, o baixinho que tem estrela, entra no decorrer do jogo e sacramenta a vitória alvinegra, uma vitória bastante emocionante. Após o confronto o atacante Roma disse em entrevista: ''Deus reservou essa noite para mim e para o Central''. Realmente o atleta estava iluminado. Com a vitória voltamos a liderança do campeonato, e hoje é torcer para um resultado negativo do Náutico para permanecer na liderança.
Araripina: Adson; Romário, Márcio, Oliveira e Janílson; Gideon, Marcelo Pitbull, Odilon (Marcos Mendes) e Marcelinho (Marcelo Paraíba); Serginho Baiano e Léo Olinda Técnico: Flávio Barros.
Central: Sérvulo; Gustavo, Elias, Valnei e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Marcinho (Romero) e Vassoura; Harley (Juninho Petrolina) e Danilo Pitbull (Roma). Técnico: José Carlos Serrão.
Assistentes: Paulo Steffanello e Marcelino Castro
Local: Chapadão do Araripe, Araripina-PE
Cartões amarelos: Gideon e Mizael (Araripina); Roma, Pitbull, Wilson Surubim e Valney (Central).
Gols: Roma aos 46' do 2T' para o Central.
Público: 4.538
Renda: R$ 30.075,00
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário