Mais uma vez o Central treme diante da equipe do Sport, comparando-se a um time pequeno, sem competência para vencer os grandes da capital. Infelizmente pecamos com o recuo excessivo e pelo respeito imposto a equipe rubro-negra. A esperança é que no segundo turno seja diferente, e este tabu seja quebrado, conquistando assim a vitória em cima do leão, no estádio Lacerdão.
Lamentamos a arbitragem do futebol Pernambucano. O atacante da patativa, Beto, sofreu uma lesão no jogo e no lance nem falta foi marcado. Na sequência da jogada saiu o gol do Sport. Porém, como a arbitragem também já errou á nosso favor, não tem muito do que se reclamar, pois o árbitro esta sujeito a isso.
Não tem nada perdido, foi apenas uma derrota fora de casa, algo normal. A expectativa é vencer o Náutico, no próximo Domingo, e torcer por uma combinação de resultados, onde o próprio Sport vença o Santa, e o Porto saia derrotada no seu confronto. Com isso, o alvinegro irá a 22 pontos, o Santa permanece 18, e mesmo se vier um derrota para a cobra-coral, na quarta-feira, iremos permanecer na liderança do Campeonato.
Possivelmente iremos ficar sem o atacante Beto na sequência do Campeonato. O atleta sofreu uma lesão séria, e no mínio será 30 dias para voltar aos treinamentos.
Quem não irá poder atuar contra o Náutico, no domingo, é o meia Vassoura, que levou o 3º cartão amarelo. Infelizmente Vassoura estava encontrando seu bom futebol no Central nas partidas anteriores, e agora ficará de fora deste confronto tão importante.
JOGO - O Central saiu na frente marcando com Danilo Pitbull, após rebote do goleiro magrão, e o Sport empatou com Igor, aos 28, de cabeça. Próximo ao fim da primeira etapa o leão fez mais um gol, com Thiaguinho, aos 43, acertando um belo chute no ângulo esquerdo de Sérvulo.
JOGO - O Central saiu na frente marcando com Danilo Pitbull, após rebote do goleiro magrão, e o Sport empatou com Igor, aos 28, de cabeça. Próximo ao fim da primeira etapa o leão fez mais um gol, com Thiaguinho, aos 43, acertando um belo chute no ângulo esquerdo de Sérvulo.
Sport: Gustavo; Thiaguinho (Renato), Astroga, Igor e Wellington Saci; Hamilton, Alessandro (Ruan), Toby e Renato Ribeiro (Jo); Ciro e Carlinhos Bala. Técnico: Geninho
Central: Sérvulo; Emerson (Rosembrick), Valney e Breno; Gustavo (Romero), Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Vanderson; Danilo Pitbull e Beto (Harley). Técnico: Maurício Simões.
Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley
Local: Ilha do Retiro, Recife.
Cartões Amarelos: Thiaguinho, Toby e Renato (Sport); Valney e Vassoura (Central).
Gols: Danilo Pitbull aos 6' do 1T' para o Central. Igor aos 38' do 1T' e Thiaguinho aos 43' do 1T' para o Sport.
Público: 14.942
Renda: R$ 173.746,00
Saudações Alvinegras.
Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
0 comentários :
Postar um comentário