domingo, 13 de fevereiro de 2011

Central 3x1 Vitória. Patativa vence o Vitória, e conquista o título simbólico de campeão do primeiro turno.


Em uma grande exibição, o Central venceu o Vitória de Santo Antão pelo placar de 3 a 1 no estádio Lacerdão. Os jogadores mais uma vez atuaram com muita raça, amor a camisa, algo que a muito tempo não era visto no Central. O título simbólico do primeiro turno foi conquistado, feito inédito para times do interior de Pernambuco.

O JOGO - A patativa começou atrás no placar, mas com o apoio da torcida e a garra dos jogadores conseguiu a virada e a vitória por 3 a 1. Logo nos primeiros minutos cruzamento pelo lado direito de campo, e Alan Rocha acerta um bom chute, sem chances para Sérvulo. Ainda no primeiro tempo o glorioso conseguiu o empate, com o lateral esquerdo Vanderson cobrando falta.

Na segunda etapa, a virada do alvinegro. Escanteio cobrado por Vanderson na cabeça de Harlei, que se antecipa a zaga e marca de cabeça, se redimindo dos dois gols perdidos na primeira etapa. O terceiro saiu em uma grande jogada. Romero lançou de três dedos para Marcinho, que avança e chuta carinhosamente no travessão. Na sobra, Danillo Pitbull domina, espera, e chuta para fazer o terceiro e último gol da partida.

Destaque para Fernando Pires, Valney e Marcinho, que entrou muito bem no decorrer do segundo tempo. Outro que merece atenção é o lateral direito Romero, que vem jogando muita bola. Agora é trabalhar com os pés no chão, pois não tem nada ganho. Parabéns a diretoria, ao treinador Maurício Simões e a todos esses atletas pela atual campanha. Quarta é contra o Vitória, na cidade de mesmo nome, jogo para ir com tudo em busca dos três pontos.

Central: Servulo; Romero, Breno, Valnei e Vanderson; Fernando Pires, Erick (Emerson), Vassoura e Rosembrick (Marcinho); Danilo Pitbull (Kleber) e Harley. Técnico: Maurício Simões

Vitória: Jailson; Felipe Silva, Cleyton, Marcelo e Lucian; Edvan, Aguimeron, Fabio Recife (Da silva) e Robertinho (Filipe Feitosa); Alan Rocha (Avelino) e Paulo Victor. Técnico: Pêu.

Árbitro: Eduardo Alcântara
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Jossemmar Diniz
Local: Lacerdão, Caruaru

Cartões Amarelos: Breno, Valney e Danilo Pitbull (Central); Cleiton, Aguimeron e Paulo Victor (Vitória)
Gols: Alan Rocha aos 32' do 1T' para o Vitória. Vanderson aos 45' do 1T' para o Central. Harley aos 10 do 2T' e Danilo Pitbull aos 31' do 2T' para o Central.

Público: 7.705
Renda: R$ 44.275,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

Um comentário :

  1. Maravilhosa Graça!!!
    Aqui estou eu mais uma vez, rindo a toa.
    Hoje fizemos história, a participação do Central
    no Pernambucano 2001 é uma realidade.
    Que Deus continue nos mantendo humildes e unidos
    pois agora é que a guerra realmente vai começar.
    Abraço alvinegro.

    ResponderExcluir

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...