Imagem: Superesportes (Wilson Surubim comemora gol marcado com os seus companheiros).
Mais um show do Central Sport Club neste Campeonato Pernambucano 2011. Em um jogo bastante emocionante, de ficar com o coração na mão, a patativa foi superior e venceu a cobra coral por 3 a 0 em Recife. Sem dúvidas, um dos melhores jogos da história do Central no Arruda. Goleada na equipe tricolor, que antes do início da partida liderava a competição.
Destaque para a atuação de todo o time, especialmente para o volante Fernando Pires, que vem mantendo a regularidade no campeonato. O atacante Harley novamente voltou a marcar, e isso é bom, pois já estava a um bom tempo sem balançar as redes. Os gols da partida saíram com Wilson Surubim aos 40 do primeiro tempo, de cabeça, com Marcinho aos 29 pegando sobra, e Harley aos 33 do segundo tempo, acertando um belíssimo chute de fora da área.
O Central volta a liderança, e mais uma vez faz um ótimo jogo em Recife sobre o Santa Cruz, fazendo valer o posto de ''carrasco'' do tricolor.
O Central volta a liderança, e mais uma vez faz um ótimo jogo em Recife sobre o Santa Cruz, fazendo valer o posto de ''carrasco'' do tricolor.
Santa Cruz: André Zuba; Jackson, Leandro Souza, Thiago Matias, Everton Sena (Marcos Vinícius) e Alexandre Silva (Gilberto); Memo, Weslley e Mário Lúcio (Renatinho); Laécio e Thiago Cunha. Técnico: Zé Teodoro.
Central: Sérvulo; Romero, Breno, Valney e Vanderson (Tarcísio); Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura (Emerson) e Rosembrik (Marcinho); Danilo Pitbull e Harley. Técnico: Maurício Simões.
Árbitro: Carlos Costa.
Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley.
Local: Arruda.
Cartões amarelos: Jackson, Thiago Matias e Leandro Souza (Santa Cruz); Vanderson, Wilson Surubim e Rosembrick (Central).
Gols: Wilson Surubim aos 41' do 1T' para o Central. Marcinho aos 30' do 2T' e Harley aos 34' do 2T' para o Central.
Público: 20.099
Renda: R$ 160.125,00
Saudações Alvinegras.
DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO DO CARALHO
ResponderExcluir