terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Central/APCEF 4x2 Tigre de Garanhuns. Alvinegro vence segundo jogo da final e decide título estadual nesta quinta-feira.

Central 4x2 Tigre. Foto: Daniel
Vasconcelos.
Em um jogo bastante emocionante, o Central/APCEF conseguiu bater o Tigre de Garanhuns por 4 a 2 na noite desta terça-feira, 03. Este foi o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano de Futsal. A primeira partida havia sido disputada em Garanhuns-PE, com vitória para os donos da casa por 3 a 1. Com o triunfo conquistado nesta terça, a patativa forçou o terceiro jogo da final e disputará o título na próxima Quinta-Feira, às 20h30, no Arrudinha em Recife-PE. 

O JOGO - Quem teve o domínio da partida durante boa parte do confronto foram os donos da casa, mas os tetracampeões Pernambucano de futsal não se intimidaram, e em um lance isolado conseguiram sair na frente do marcador com um gol do jogador Capacete. Pouco tempo depois o técnico Adjair botou em quadra um dos destaques da patativa no torneio, o atleta Leleco, que fez o gol de empate do glorioso.

O tigre mais uma vez conseguiu armar uma boa jogada, e quando o Central era novamente superior em quadra, eles passaram a frente no marcador, 2 a 1. Próximo do fim da etapa inicial, Ribeirão fez um belíssimo gol para o Central, necessário para ferver de novo o caldeirão e trazer um pouco de tranquilidade para a equipe.

Leleco marcou dois gols
e foi fundamental na vitória
alvinegra. Foto: Divulgação.
Na segunda etapa o Tigre chegou perto novamente de virar o placar, colocando uma bola na trave, mas foi a patativa que chegou ao terceiro gol, através de uma belíssima jogada do atleta Ewerton, 3 a 2 Central. Quando o jogo estava chegando ao fim, Leleco ainda marcou mais um e adiou a decisão do título estadual para o próximo jogo.

Os jogadores do Tigre perderem a cabeça com a derrota e antes do apito final protagonizaram uma cena lamentável para o esporte. Começaram uma discussão generalizada com jogadores alvinegros, gerando troca de tapas, e resultando em expulsão para o lado do glorioso.

Com toda sua força e tradição, mesmo sendo iniciante neste trabalho das quadras, os atletas do Central de Caruaru tiraram de letra, vencendo tanto a equipe visitante, como o árbitro da partida, que pareceu ser o sexto jogador da equipe de Garanhuns em quadra. Que venha o próximo jogo e o título para o Central Sport Club!

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.
Colaboração: Sergio Pepeu.


Um comentário :

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...