domingo, 26 de fevereiro de 2012

Central 1x1 Sport. Na sua primeira partida do segundo turno, alvinegro empata com o Sport no Lacerdão.

Imagem: Blog MCA (Central empata com o Sport no estádio Luiz Lacerda).

No primeiro jogo do alvinegro no returno do Campeonato Pernambucano 2012, o Central empatou com a equipe do Sport, no estádio Lacerdão, em 1 a 1. Com o resultado a patativa permanece na 10º colocação, com 13 pontos conquistados. O próximo confronto do alvinegro será na quarta-feira, 29, novamente em Caruaru, contra a equipe do Salgueiro, ás 20h.

O jogo
A patativa iniciou o jogo pressionando bastante a equipe do Sport e indo busca de abrir o marcador, mas foi só aos 31 minutos da primeira etapa que veio a chance mais clara da patativa no jogo. O atacante Wáldison foi derubado dentro da área pelo zagueiro Tobi, do Sport, e sofreu pênalti. O mesmo Wáldison foi para cobrança e bateu muito mal, desperdiçando a cobrança, e o goleiro Magrão fez uma fácil defesa.

Aos 40 o atacante alvinegro se redimiu. Após um passe de Diego Góis com o atacante Beto dando um pequeno desvio na bola, o atacante Wáldison ganhou do marcador e bateu em duas oportunidades para vencer Magrão, fazendo o seu segundo gol com a camisa alvinegra, e o primeiro tento do jogo.

Segundo tempo
Com a patativa em vantagem no placar, o segundo tempo de jogo foi somente para se defender. De tanto insistir, aos 27 da segunda etapa o atacante Jael recebe na área, consegue sair da marcação do zagueiro Ricardo Purcino e bate colocado para as redes do goleiro Rodrigão, empatando a partida. 

Com o gol sofrido a patativa começou a sair mais para jogo, ainda tendo duas oportunidades com o atacante Wáldison, contra várias da equipe do Sport. Em um passe de Tiago Silva o atacante Wáldison tentou cabecear a bola, para tirar de Magrão, mas a bola não conseguiu ser desviada. E na outra oportunidade o atacante recebeu na entrada da área, girou e bateu para o gol, com Magrão já batido no lance apenas assistindo a bola passar perto da trave. Placar final, Central 1 a 1 Sport, e lá se vão 10 anos sem a patativa conseguir vencer o Sport no estádio Lacerdão.

Destaques
O volante Cleber do Central foi o melhor jogador em campo. O jogador vem numa crescente muito boa, e mais uma vez fez uma partida para ninguém botar defeito, marcando muito bem e vez ou outra saindo para o jogo. O atleta Júnior Maranhão que fez sua estreia pelo alvinegro hoje, também fez uma ótima partida, já dando outra cara a defesa Centralina, que agora passa muito mais confiança. A prata da casa Diego Gois também atuou muito bem, anulando qualquer chance de jogo do atleta Marcelinho Paraíba.

Agora é pensar no Salgueiro e ir com tudo para cima do Carcará. É preciso vencer para não se distanciar dos adversários que disputam a vaga da Série D com o glorioso.

Central: Rodrigão; Ricardo Pursino, Célio Lima e Júnior Maranhão; Devison (Zé Carlos), Cléber, Diego Góis, Lenílson (Tiago Silva) e Wagner Manso; Beto (Harley) e Wáldison.

Sport: Magrão; Renato, Tóbi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Rivaldo, Diogo (Milton Júnior) e Marcelinho Paraíba; Jael e Jheimy (Willians).
Árbitro: Neilson Santos
Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz.
Local: Lacerdão, Caruaru.

Cartões amarelos: Cléber, Ricardo Purcino, Wager Manso e Wáldison (Central); Jheimy e Rivaldo (Sport).
Gols: Wáldison para o Central aos 40' do 1T' e Jael para o Sport aos 27' do 2T'.

Público: 12.653
Renda: R$ 152.435,00.


Saudações Alvinegras.
Por João Neto / blog Movimento Coração Alvinegro.

Um comentário :

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...